38ª semana

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje estou entrando na 38ª semana e agora falta duas semaninhas pra Luninha vir, bem ela pode vir antes ou depois, porém espero que venha na data certa mesmo srsrs...
Minha mãe e meu pai vieram aqui devolver e presentear a Luna com roupinhas e cobertores, agora todas limpas e passadas, já pra ela usar.
Eu postei aqui já como estava o quarto, agora eu e o Rô demos uma finalizada, o Rô arrumou o berço, colou o fraldário e o enfeite de porta. Eu guardei as roupinhas dela nas gavetas, mas vou precisar da ajuda da minha mãe pra organizar que sou bem ruim nisso e dei uma ajeitada no quarto, tirei mais algumas fotos e vou por aqui, agora sim está finalizado.

E vou por essa arte mais linda pra ilustrar o post!
Enfeite mais lindo que ganhamos da família do Elizeu
Banguelinha de peso de porta que ganhei da mami
Caminha arrumada e bichinhos lacrados esperando pela Luna
Bercinho todo arrumado esperando Luninha pra "mimi"
Adesivo que o Rô colou pra deixar o quarto mais lindo
Tapete no qual o Banguela está afiando as unhas,
vai estragar antes mesmo da Luna saber o alfabeto
O fraldário instalado e os porta treco pronto
para serem usados
Armáriozinho pra guardar tranqueiras e fraldas
Meus quadrinhos lindos e uma luminária chique de lua pra iluminar o quarto











Comentários

Postagens mais visitadas