37ª semana

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje fui na médica, fiz o exame de cardo da Luninha e descobri que meu colo é mole, isso é bom e que tem um dedo já dilatado, e isso me deixou mais esperançosa pra ter parto normal, mesmo que Luninha esteja um pouco "godinha". Luninha está ótima, não estou engordando mais, também né...engordei muito no começo é bom não engordar mais agora srsrsr....
Ah ganhei três pacotões de fraldas da Ana e do Maia, peguei as roupinhas que a Faby me doou e ganhei roupinhas novas e fraldas da prima e da tia do Rô, Letícia e Zumira.
O quartinho dela ta prontinho, faltando alguns detalhes como colar o fraldário, o enfeite de porta e falta por o enxoval no bercinho, minha mãe já lavou só está faltando passar e logo a gente poe no berço.
Ah e também finalmente terminei o desenho da gangue dos gatos pretos, esse desenho surgiu com o novo gatinho que está para ser adotado pela Josiane do nosso grupinho de amigos. Ai já que todos tem gatinhos pretos resolvi fazer essa homenagem pra eles.

Olha o adesivinho de bicnhinhos que o Rô pôs, ficou uma graça né?
Os quadrinhos mais lindo que você já viu!
Tapetinho pra ela brincar sendo testado pelo Banguelinha,
ainda bem que ele aprovou rsrsrs.....
A Gangue dos gatos pretos
Da esquerda para a direita:
- Atena a caçula - Chico o galâ - Willy o líder
- Amora a medrosa e - Banguelinha o bobo




Comentários

Postagens mais visitadas