35ª semana

Olá Juchetes, tudo bem?
Já faz um tempinho que estou sentido umas dores nas pernas, embaixo do barrigão e na virilha, as vezes chega até ser ruim levantar ou até mesmo virar na cama. A Luna mexe cada vez mais forte e mais vezes, acho isso muito bom, é gostosa a sensação.
E domingo passado foi meu primeiro dia das mães e o da minha mãe como vó, dei pra ela uma canequinha linda com a oração do anjo da guarda e ganhei M&M dela e do papi, do Rô ganhei , balinhas, Amanditas e Jujubinhas.
O quartinho da Luna já está mais organizado, só vou esperar pra ficar limpinho e com os adesivos e quadrinhos pra tirar foto e postar aqui. Agora falta eu dar uma lavadinha nos amigurumis dela e pegar os enxovais lavados com a minha mamis. Logo, logo Luninha vai estar aqui com a gente, falta pouco srsr...
Meus amores pra ilustrar esse post
Foi essa canequinha que dei pra ela
Meus presentinhos


Comentários

Postagens mais visitadas