Páscoa 2020

Olá Juchetes, tudo bem?
Minha páscoa foi tomar um cafezão com pão de água, peito de peru (da padaria Real, que ganhei da minha mãe), maionese, queijo branco e um leitinho com Nescau, depois comi um pouco do ovo de colher que ganhei da minha mami, pense numa coisa bem gostosa! No almoço comi estrogonofe que sobrou de sábado com suco de maracujá e de sobremesa sorvete de bombom...humm delícia! A tarde comi mais um pouco do ovo e na janta foi pizza de quatro queijos daquelas congeladas com suco de maracujá e de sobremesa o restante do ovo de colher. Resumido minha Páscoa foi só comer e ficar no pc com cara de sono, se não fosse pela vídeo chamado do meu pai, com meu irmão mais velho, minha cunhada e meu tio eu praticamente tava um zumbi gordo que não para de comer (rsrs), pelo menos além disso eu conversei um pouco com a minha família (rsrs)...
Ovinho gostoso trufado de ninho com nutella humm...
Ah e essa semana vou entrar na 8º semana de gestação e já to sentido o peso da barriga, Luna ta mexendo bem agora, adora mexer a noite quando deito e estou com muita azia, minha mãezinha lindona lavou as roupinhas dela e já passou também, agora vamos montar o armário e dar um trato no quarto pra esperar a chegada dessa coisa mais linda do mundo!
Olha essa "biiga" gigante e linda!


Comentários

Postagens mais visitadas