Luna e seus presentinhos

Olá Juchetes, tudo bem?
Mesmo de quarentena tivemos algumas visitas pra presentearem a Luninha, uma delas foi o amigo do Rô, o Eliseu e sua esposa que nos deram um lindo porta maternidade feito pela esposa dele e fraldas. A outra visita foi minha mãe e meu pai que deram um coelhinho de pelúcia de páscoa e acabaram levando todas as roupas da Luninha pra lavar, vó e vô servem pra isso né? (rsrs)
E ainda tenho dois lindos crochês pra pegar com a Tia Lelê, um é o meu Tobby Regino de maguinho, a tia Lelê fez um desafio comigo, no qual eu fazia um desenho e ela iria fazer em crochê e o escolhido foi o Tobby. E o outro crochê ganhei por fazer uma carica dela de páscoa pra por de perfil e e eu quis uma versão da Luninha com touca de gato e ficou a coisa mais linda do mundo, minha filha ainda vai dominar o mundo com amigurumis. (rsrs)
Olha esse porta maternidade que lindo!
Muito fofo esse coelhinho!
Esse crochê do Tobby ficou perfeito demais, coisa mais linda!
Ahh essa Luninha ficou um charme só, amei muito!!




Comentários

Postagens mais visitadas