Logo Guará

Olá Juchetes, tudo bem?
Ano passado resolvi dar uma renovada no meu logotipo profissional, queria algo mais fofinho sem sair do profissionalismo, eis então que surgiu a cabecinha do lobo guará misturada com coração, que representa tudo que eu quero pra marca, que é amor pelo que faço e coisas únicas, personalizadas para o gosto do cliente. Eu tive muita ajuda de um grupo do whatsapp,que deram dicas e ajudaram a ajeitar o logo do jeito que queria.
Olha a etapa que fiz pra chegar nesse grandão,
os outros até pareciam mosquitos rsrs

Baixei esse mockup alguns dias atrás, achei super fofo
E esse mockup antigo com meu antigo logo, eu gosto mais
do logo novo mesmo srsr
Também no ano passado criei o Guarázito o mascote da página, que até então era eu com roupinha do guará, contudo como queria deixar mais profissional, preferir desvincular eu como mascote. E como tava achando que ele tava com perninhas muito curtas pra um lobo guará, resolvi dar uma renovada nele e o deixei com pernões e mais cartoonesco.
O mascote antigo
Guarázito que criei em 2019
E o Guarázito de 2020, muito mais fofo né?





Comentários

Postagens mais visitadas