Jucha líder de ginásio fantasma

Olá Juchetes, tudo bem?
Estamos aqui em quarentena, eu que nunca fui muito de sair de casa, já estou até com saudades de ir no mercado (rsrs), de sair bater perna, queria ir no centro comprar as letrinhas de MDF pra Luna, mas no momento só posso esperar essa pandemia passar e rezar pra que passe logo pra Luna nascer numa situação mais tranquila.
 Enquanto vivemos nesse isolamento eu que já ficava muito no facebook, comecei a fazer as "bobagenzinhas" de corrente que tem e uma delas foi ser líder de ginásio pokémon. A corrente era a seguinte, você comentava na postagem de alguém que já tinha feito e essa pessoa de tava um tipo de pokémon e então você teria que postar na sua timeline uma equipe de seis pokémons com esse tipo. Eu resolvi desenhar em vez de usar somente as imagens dos pokémons, como todo mundo estava fazendo e ficou esse desenho de baixo, uma Jucha líder de ginásio de pokémons fantasmas.


Comentários

Postagens mais visitadas