Fotos da gestação

Olá Juchetes, tudo bem?
Quarta da semana passada ganhei uma sessão de fotos do meu irmão e minha cunhada, tudo tios babões de Luna. Ah eles são ótimos fotógrafos, cada foto linda e olha que eu nem passei maquiagem, ainda por cima havia lavado o cabelo e como não tenho secador estava molhado. Fizeram um grande milagre com as fotos, ah seguem eles lá na página deles, vocês vão amar as fotos Thiago e Sandra foto.grafia.
E essa semana estarei entrando na 34ª, falta pouco pra Luninha nascer, estou ansiosa pra pegar essa coisinha linda no colo e ainda estamos arrumando o quarto, mas agora falta só dar uma mão de tinta numa parte da parede que embolorou por causa do colchão que estava encostada nela. Dar uma bela faxinada e aí o quarto ficará pronto e lindo!

Uma barrigona em desenho com amô pra representar esse post
O amigurumi mais lindo do mundo 😍
Única foto boa que conseguiram tirar do covarde do Banguelinha
Eu judiando da Datinha como sempre
Eu com todos os amigurumis da Luninha
Olha que foto mais linda
Meus papis e meu irmão do meio, o fotógrafo
Segurando a "pincesa" mais chata, Bibizinha linda e metida
Thorzinho o velhinho da casa







Comentários

Postagens mais visitadas