7 meses

Olá Juchetes, tudo bem?
Estou no sétimo mês agora da gravidez, a barrigona ta grande e já to começando sentir algumas dores. A Luninha ta mexendo mais e to me sentindo mais cansada. É bem interessante toda a gravidez, é uma experiência única, estou feliz que minha filha está crescendo e está tudo bem com ela. Ganhei bastante roupinha pra ela e muitos amigurumis (rsrs) e a poucos dias compramos o colchãozinho pra berço e um kit de berço. ansiosa pra ver o quarto arrumado, com cortina, com os quadrinhos pendurados e uns nichos com bichinhos bem fofos.
Eu ainda nem acredito que vou ser mamãe, é tão gostoso sentir ela e imaginar ela "pinininha", espero que nasça com muita saúde, com essa pandemia de corona vírus e dengue é algo para se preocupar. E também espero que tenha passado essa crise toda após ela nascer e que esteja tempo fresco, porque o calor ta acabando comigo também, tadinha não merece nascer nesse calorzão.
E pra ilustrar esse post vou por um desenho meu sendo protegida pelos meus pets, Tobby, Thor, Bibi e Banguelinha 😊
Meus heróis: Mago Tobby, Guerreiro Thor,
Ladra Bibi e Arqueiro Banguela
Também fiz um desenho deles pra por de capa no facebook!
Fofura demais né?

Comentários

Postagens mais visitadas