Voltei para o Ilustradoria!

Olá Juchetes, tudo bem?
Quinta agora eu fui no Ilustradoria, depois de muito tempo sem ir. Mostrei meu barrigão pra galera que sempre vai e também matei a saudades deles, também ganhei dois prints do autor que estava palestrando foi bem legal! E sexta eu também fui para minha segunda aula de amigurumi, a professora é bem legal, quem me recomendou foi a Ana Paula, ela está fazendo aulas de crochê e o filho dela o Caique aulas de amigurumi também. Estou apanhando bastante pra fazer, é bem complicadinho pra mim, mas também nem costurar sei, sou péssima em artes manuais (srs)!
Ah o melhor de tudo é que minha pequena Luna ganhou vários presentinhos, a professora deu uma luazinha e uma naninha mais fofa do mundo, e a Jaque dona da loja deu dois pares de sapatinhos, e eu comprei uma estrelinha e outra luazinha (rsrs), Luninha vai ter muitos amigurumis. Ah e a Ana disse que vai fazer uns portas trecos pra ela também, Luna ta cheia dos presentes!

Fiz esse desenho no Ilustradoria, eu, Rô e Luna    
Trio gatinhos, outro desenho que fiz no Ilustradoria.
Datinha, Banguelinha e Bibizinha
Tobby Regino o mago, desenho feito no Ilustradoria
Prints maravilhosos que ganhei do André Vazzios
Presentinhos fofos pra Luninha S2





Comentários

Postagens mais visitadas