Casal Lobo Guará

Olá Juchetes, tudo bem?
Essa semana que começou já ta bem agitada, ontem fui no médico, dei uma ajeitada no quarto e hoje levei o Banguelinha no veterinário, desde que peguei ele, nunca fez coco duro só mole e de vez enquanto dá uns ataques e acaba fazendo em lugares impróprios. Então a Larissa a veterinária pediu exame de fezes e deu um vermífugo pra ele, e como estou grávida pode ser perigoso, que existe alguns protozoários que passam pra humanos. Espero que não seja nada  de grave e que um remédio já o ajude nesse probleminha.
Amanhã eu vou fazer minha primeira aula de amigurumi, a Ana Paula que me indicou, ela leva o filho dela o Caique, que por sinal o primeiro amigurumi dele foi baseado no meu lobo guará, não é fofo? Eu amei 💗
E também comecei a ver as coisas para o chá de fraldas da Luninha, fazer a lista, o convite e os brindes. Também comecei a colorir alguns desenhos da semana passada e esse casal de lobos guará foi um dos que terminei hoje e talvez eu mande imprimir pra vender, porque ficou muito linduuu!💗

Fiz a lobinha grávida, porque é muito bom estar prenha (rsr)


Comentários

Postagens mais visitadas