6º mês

Olá Juchetes, tudo bem?
Era pra eu ter postado terça agora, mas minha mamis e papis foram viajar e eu tive que ficar na casa deles cuidando da Bibi e do Thor. Fiquei até lá quinta e por isso não postei na quinta também (rsrs)!
Segunda agora eu fui novamente fazer o ultrassom, só que esse era bem mais analítico, é pra descobrir se o nenê está com o crescimento bom e se terá alguma síndrome e tal. Graças a Deus, a Luninha está normal e crescendo corretamente!
E nesse dia descobri a data que acaba os 40 semanas de gestação, que é dia 11/06/2020, então minha filha pode nascer nesse dia ou antes e que agora estou entrando no sexto mês!
A pequenina já está se mexendo na barriga, ainda é fraco não dá pra ver, mas eu sinto tipo umas ondinhas é tão gostoso! Também comecei a ver as coisas para o chá de fraldas e já até comprei as lembrancinhas.
Logo a Luninha vai estar aqui, cheia de amor pra dar e receber e muitos cocos também srsrsr... Ah e ela mal nasceu e já ta ganhando coisinhas, minha mãe já comprou sapatinhos, roupinhas e minha cunhada agora me deu aqueles polvinhos de amigurumi, coisa mais linda!!

Gravidez é mágica
Não é lindo o polvinho? E ainda
ganhei o paninho de boca!


Comentários

Postagens mais visitadas