Um novo ciclo

Olá Juchetes, tudo bem?
Um novo ciclo está começando para mim e para o Rô, agora seremos papais. Descobri alguns dias atrás que estava grávida e ontem segunda-feira fiz o primeiro ultrassom e descubro que estou com umas 17 ou 18 semanas e além disso descobri que é uma menina! Pense que emoção é ver ela com as mãozinhas e pézinhos, ah e o som  do coraçãozinho, é tão gostoso, que sensação maravilhosa! Eu e o Rô ficamos o dia inteiro que nem bobos sorrindo. Nesse dia também anunciamos para meus pais que eles seriam avós e pense a alegria que ficou naquela casa, minha mãe até chamou minha cunhada e irmão pra contar. Foi um dia cansativo, pois estava desde as 5 da manhã acordada, afinal iria fazer exame do pré natal e tinha que estar lá cedinho. Depois acabei confundindo o laboratório que era o ultrassom, acabei até chegando atrasada, o bom que deu tudo certo e agora seremos uma família com dois gatos e uma nenê linda!


Comentários

Postagens mais visitadas