Pokecember 2019

Olá Juchetes, tudo bem?
Ano passado em dezembro terminei mais um desafio, o pokecember. Pra quem não lembra já participei outras vezes, se quiserem dar uma olhadinha está aqui oh: https://juchadraws.blogspot.com/2019/01/pokecember-2018.html

Peguei da página Vida de Treinador
Dia 1 - Normal favorito
Escolhi o Linoone porque é um dos que
mais usei no poké saphira
Dia 2 - Fogo favorito
Sempre quis ter um Ninetales na minha equipe,
acho que é um pokémon maravilhoso
Dia 3 - Água favorito
Usei muito o Blastoise na época do Red, resolvi
fazer a sua primeira forma, pois acho mais fofinho
Dia 4 - Elétrico favorito
Lógico que sempre será ele, o Jolteon
meu eterno queridinho
Dia 5 - Planta favorito
Bulbassauro é o melhor inicial da região Kanto,
e o mais fácil pra se começar o jogo
Dia 6 - Gelo favorito
Lapras é charmosão e é a melhor
montaria do mar já feita
Dia 7 - Lutador favorito
Hariyama tem cara de bravo, mas é muito amor
e eu tinha um no Saphira que havia posto o apelido do
meu namorado Diguinho
Dia 8 - Venenoso favorito
O rei e a rainha do veneno é Nidoking e
Nidoqueen, adoro esse casal
Dia 9 - Terrestre favorito
Flygon é terrestre e dragão, é um
monstrinho e tanto
Dia 10 - Voador favorito
Pidgeot sempre será meu voador favorito,
foi um dos pokémons que consegui chegar lv 100
Dia 11 - Psíquico favorito
Amo eevolution e Espeon é um dos
que mais usei no Poké Crystal
Dia 12 - Inseto favorito
Não gosto de insetos, mas a Butterfree é mara,
e na versão shiny fica mais fofa ainda
Dia 13 - Pedra favorita
Eu nunca consegui treinar um Tyranitar,
mas sempre quis ter um na equipe
Dia 14 -  Fantasma favorito
Não uso poké fantasma, porém acho
o Gengar um poké "nunitinho"
Dia 15 - Dragão favorito
Altaria parece uma nuvenzinha, por
isso sempre tava na minha equipe
Atrasei um dia, ai fiz os dois dias juntos
Dia 16 - Sombrio favorito
Amo o estilo do Houndom, nunca consegui ter um
na equipe, quem sabe um dia volte a jogar e pegue né?
Dia 17 - Aço favorito
Aggron foi meu monstrão na equipe do Saphira

Dia 18 -  Fada favorito
Nunca cheguei a jogar os novos pokés,
então não peguei a fase nova com o tipo fada,
contudo acho que Gardevoir ia fazer parte da minha equipe
Dia 19 - Favorito da geração VIII
Como não tenho o jogo, não sei dizer qual seria,
mas se for por estilo, teria que ter um Thievul na
minha equipe, afinal é uma raposa e amo raposas
Dia 20 - Forma Galar favorita
Sempre adorei o Rapidash, entretanto a forma
Galar dele fez com que me apaixonasse mais ainda
Dia 21 - Forma Galar sonhada
O que falto nessa nova geração é mais uma evolução do Eevee,
pensei em uma versão dragão baseada nos Kirins, e o nome
seria algo como Kirieon
Dia 22 - Gigantmax favorito
Eu achei fofo o Meowth gigantão, queria
um de pelúcia (rsrs)
Dia 23 - O que não entrou no jogo novo
Como podem ter tirado um dos primeiros dragões dos jogos?
Pobre Dragonite, um poké incompreendido
Dia 24 - Campeão favorito
Acho que nessa nova geração o estilo da Nessa
foi o que mais me agradou, então resolvi desenha - la
comemorando o natal
Dia 25 - Pokémon mais bizarro
Ditto parece um chiclete, consegue se transformar
em qualquer pokémon e pode cruzar com qualquer um ainda
Dia 26 - Natureza conflitante
Imagine um Mew com natureza Brave? Não tem carinha de
ser bravinho né?


Dia 27 - Acampamento Pokémon
Fiquei com preguiça de desenhar vários e
então resolvi fazer o inicial que mais gostei na
nova geração, o Scorbunny

Dia 28 - Profissão pokémon
Eu fiz uma brincadeira com a máscara Keaton do
Ocarina of time com o Pikachu de carteiro
Dia 29 - Item de equipar
Quis fazer o melhor lendário, Suicune com
algo elegante, ai usei o item Mystic Water,
pra deixar ele bem elegantão
Dia 30 - Usando ataque
Fiz um Umbreon maravilhindo
usando o poder Shadow Ball
Dia 31 - Equipe campeã
Eu tenho um sonho de ter uma equipe formada
só de eevolution e quem sabe um dia eu realizo

















Comentários

Postagens mais visitadas