Colorvember 2019

Olá Juchetes, tudo bem?
Novamente estou super atrasada para postar aqui, esse desanimo e preguiça de fazer as coisas ta osso viu! Espero que ao passar esse ano eu volte a me empolgar como estava no começo do ano e faça muitos desenhos e poste com mais frequência aqui. Bem essa postagem era pra ter sido umas três semanas atrás, porém como disse a preguiça aguda não me deixou, ah também tenho novidades, adotei mais um gatinho e já tem nome se chama Banguela, logo, logo faço uma postagem dele! E agora vamos com o colorvember, pra quem não sabe já participei desse desafio umas duas vezes, a primeira é essa de 2017 e a segunda é a de 2018 , esse ano resolvi fazer como tema aliens e usar apenas uma cor neles.
Esse desafio já comecei atrasada em cinco dias
dia 6
dia 7
dia 8
dia 9
dia 10
dia 11
dia 12
dia 13
dia 14
dia 15
dia 16
dia 17
dia 18
dia 19
dia 20
dia 21
dia 23
dia 24
dia 25
dia 26
dia 27
dia 28
dia 29
dia 29 e 30

























Comentários

Postagens mais visitadas