Inktober 2019

Olá Juchetes, tudo bem?
Pra quem me segue por aqui já deu uma percebida que sumi por um tempão né? Então eu fiquei com uma gripe, tive que tomar antibiótico e esse remédio me fez mau, só agora posso dizer que dei uma melhorada, me sinto com o corpo menos mole e to me sentido com  mais energia, mesmo hoje que dei uma limpadinha aqui na casa. Ta que a tarde eu tava morrendo de sono e mole, mas isso é porque estava bem abafado o dia e , até que no fim de tarde caiu um toró e o sono é porque dormi mau a noite, por causa do calor.

Ah ontem eu fiquei dando uma alterada no layout do blog, então ele ta de cara nova, eu já fiz uns rascunhos de desenhos pra dar umas atualizadas, então logo finalizo e ponho aqui. Pra mostrar a cara nova dele queria ter feito uma arte bem bacana, contudo não consegui fazer a tempo, então o blog vai estrear com meu inktober desse ano. O tema dele foi fazer algumas cenas do jogo que mais amo que é o The Legend of Zelda Ocarina of time e eu finalizei com os marcadores cinzas da Copic Marker, espero que gostem!
Link começando a aventura com sua nova amiga a Navi
A grande árvore Deku
Enfrentando o primeiro boss a Gohma

Despedindo se da Saria, sua grande amiga
Conhecendo a Gaebora Kaepora
O castelo de Hyrule
Conhecendo a princesa Zelda
Aprendendo a música da Epona com sua nova amiga a Malon
Visitando a vila Kakariko
Correndo na montanha da morte
Aprendendo uma nova música com a velha amiga Saria
Fazendo o líder dos gorons Darunia dançar
Matando o rei Dodongo
A grande fada lhe dando uma barra de magia
Domínio dos Zoras
Nadando no lago Hylia
Conversando com o rei de Zoras
Alimentando o lorde Jabu Jabu
Acabando com o boss Barinade
Sendo paparicado pela princesa Ruto
Princesa Zelda fugindo do Ganandorf
Abrindo o templo do tempo
Pegando a espada mestre
O primeiro sábio o Rauru rei de Hyrule
Tocando com o Sheik
Reencontrando a Saria que agora é a sábia da floresta
Darunia o sábio do fogo
Ruto a sábia da água
Impa a sábia das sombras
Nabooru a sábia dos espíritos

E por último a última batalha contra o poderoso Ganon




Comentários

Postagens mais visitadas