Feira Curva

Olá Juchetes, tudo bem?
Alguns dias atrás eu participei de uma outra feira bem bacana chamada Curva, ela tem como uma das organizadoras a Dah Fiore uma amiga que conheci pelo Ilustradoria.  A feira foi bem divertida, vendi algumas coisinhas e acabei conhecendo o Denis e a Marina, o melhor dessa feira foi a mesa desses dois, eles se conheceram por lá também, contudo a mesa deles foi a que mais chamou a atenção pelo contraste. A mesa foi separada por um pano laranja e outro uma toalha azul escuro, e o mais engraçado é que as artes do Denis eram todas escuras e tinha alguns quadros e o da Marina eram todas claras e também tinha alguns quadros, e legal que ambos tinham artes em comum como pássarinhos, estava tão linda a mesa dos dois, pena que acabei nem tirando foto.
Minha mesinha de bar simples como sempre.
Ah toalha a Marina que me emprestou, eu havia esquecido a minha
Esses imãs em MDF estreia a venda nessa feira, fofos né?

Comentários

Postagens mais visitadas