RPG DDTOA

Olá Juchetes, tudo bem?
Meu blog está com alguns problemas, que somem algumas postagens, vou ver se meu namorado consegue arrumar isso, se não, acho que mais uma vez terei que mudar o layout.
Bem agora mudando de assunto, hoje o post será de desenhos antigos que fiz na época final do DDTOA (Desafio Desenhar Todos os Animes). O último desafio do grupo era chamado de rpg, e o objetivo era fazer os desafios para ganhar experiência, no qual você podia comprar roupinhas e armas para seu personagem. Esse foi um dos que mais desenhei, tentava fazer todos os desafios que saíam e até fui convidada uma vez pra criar itens para serem comprados pelos participantes. Nesses desafios, você tinha que fazer um boneco e por numa ficha, onde adicionaria as insígnias e os itens atualizados.

Essa é minha ficha final, o grupo acabou nessa época,
por isso não teve mais desafios
Representação do Feliz 
Representação da Ira

Banguela do livro "Como treinar seu dragão"

Batman fofo chorando pela mami
Casal xonadinho
Chibi Pocahontas
Coisas que carregava na mochila
Carica de um dos ADM com uma
boneca da sua namorada na época
Carica do Felipe Castanhari
Tentativa de cenário
Gumball e Darwin fanart
Homestuck fanart
Tentativa de fazer um desenho de observação,
é de um dia que fui no Ilustradoria
Jolteon versão humana
Lobo guará misturado com o pássaro guará
Carta do Yu Gi Oh 

Ocarina versão humana
Folha representando o outono
Poço do desenho Inuyasha
Rabisco que nem sei porque
Desenho do Simba (Rei Leão)
Chibi Renamon
Chibi Sailor Plutão

Chibi Sakura Card Captor
Shoujo Karekano fanart
Carta Magic
Fanart de Undertale
Fanart do Valente
Chibi Vampira
Fanart do Vocaloid
Fanart do Yoda

















Comentários

Postagens mais visitadas