4 anos sem Tobby Regino

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje faz 4 anos que perdi meu primeiro cachorro, o Tobby Regino, aquele dia foi devastador, mas a tristeza já foi embora, agora fica só a saudades. Ele era um cachorro bravo e ciumento, mas adorava um bom carinha nas "zoreias", ganhar restos de comida, era um "pidão" bem chato e amava dormir com a minha mãe. Eu já fiz várias homenagens pra ele, e nesse post: https://juchadraws.blogspot.com/2018/03/homenagens-antigas.html tem duas e nesse tem outra: https://juchadraws.blogspot.com/2017/09/tobby-regino.html

Ter um animal é ter mais uma criança que nunca cresce na família, eles precisam muito da gente e quando ficam mais velho, mais ainda vão precisar. Por isso tem que pensar muito antes de ter, porque esses serezinhos são muito dependentes de nós, ficam deprimidos e estressados quando ficam muito tempo sozinho. Precisam que limpem suas bagunças e que os alimentem, e por isso não presenteie ou pegue um, antes de verificar se tem condições e ser realmente quer, porque eles sentem muita tristeza quando são abandonados e podem ficar doentes por causa disso. Ter um animal é ter responsabilidade pra vida toda e é claro ter amor incondicional até que se tornem anjinhos.

 Tobbynho foi um "doguíneo" muito "brabinho", porém faz falta na nossa família, cada pio que ele tava quando pedia comida e que enchia o saco, nos dá saudades. Quem sabe ainda um dia a gente reencarne na mesma família e aí teremos a família unida novamente. Descanse em paz meu irmãozinho caçula das "zoreia" radiotivas!

Última foto que tirei dele :(
Uma pequena homenagem pra esse lindão que fiz em 2017
E essa de 2016




Comentários

Postagens mais visitadas