Dia dos namorados 2019

Olá Juchetes, tudo bem?
Ontem foi dia dos namorados e como tava fazendo outra coisa e tava com preguiça também, acabei nem fazendo "desenhozinho" pra comemorar, contudo fiz hoje e resolvi fazer esse post uma pequena homenagem, vou por um compilado de desenhos nossos cheio de amô e claro bem fofíneos 💗
Um desenho antigo que curto muito!
Fiz no final de 2011

Essa foi pra comemorar nosso primeiro
dia dos namorados juntos S2
Desenho de 2011
Tinha uma mania de fazer a gente com orelhas e rabos de cachorros
Desenho de 2011
Esse ficou muito fofo 😍
Desenho de  2011
Esse eu tenho até impresso numa folha A3
e está num quadro na parede do meu quarto
Desenho de 2011
Esse desenho foi digitalizado em cima de um tradicional!
Eu amo esse desenho, tanto a versão digital, quanto a versão original
Desenho de 2011
Em 2011 eu estava fazendo cursinho pré vestibular
e foi nessa época que tinha bastante criatividade pra
rabiscar eu e essa coisa linda da minha vida 😊
Meu príncipe encantado 💚
Desenho de 2011
Gosto desse desenho, mesmo com seus defeitos
achei que ficou tão fofo 💚
Desenho de 2011
De cosplay do melhor anime ever!
Inuyasha e kagome, amo esses dois 💚
Desenho de 2011
Desenho para comemorar o Halloween
Desenho de 2011
Esse ficou uma fofura que só 💚
Desenho de 2015

Comemoração do dia dos namorados de 2015

Gostei muito desse aqui também!
Bem romântico s2
Desenho de 2015
Outro desenho que tenho impresso!
Esse está numa moldura na casa do meu sogro srsr
Desenho de 2015
Comemoração do dia dos namorados de 2017
Comemoração do dia dos namorados de 2017
Nós como candaguinhos no frio
Desenho de 2017
E esse desenhozinho fofo desse ano
pra comemorar essa data tão doce (rsrs)

Em 2011 tenho tanto desenho srsr... porém por incrível que aconteça, não achei nenhum desenho nosso comemorando o dia dos namorados srsrsrs... e nem de 2012, nem de 2013, nem de 2014, nem de 2016 e de 2018 srrsr... acho que deixamos a comemoração só pra nós....na verdade nem comemoramos muito rsrsrsr... Te amo nenêzão da minha vida, seu fidido lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas