Fanart Brienne

Olá Juchetes, tudo bem?
A série GoT (Game of thronnes) está na última temporada, esse domingo será o último episódio. Contudo estou odiando toda a temporada, me parece que os roteiristas desde a temporada passada estão forçando as coisas para finalizar a série e acabam estragando personagens que era genial. Um deles é o Tyron, estão deixando ele tão bobinho e sem sal. Ah e deve a Brienne que é a minha personagem favorita chorando pelo Jaime, achei nada haver isso e olha que eu shippo os dois, até fiz eles juntos em forma de furry esses dias atrás. E se forem seguir o roteiro vazado, o fim será bem mais escroto do que eu imaginava (rsrsr...)
Só que no entanto ainda adoro a Brienne e por isso vou postar várias fanarts que já fiz dela aqui no blog, ah e tem também uns furrys fofos que já fiz da série, segue o link: Furry Got

Foi uma das minhas primeiras fanarts dessa linda

Desenho antigo e tentativa de pixel art

Brienne no mundo de Futurama, foi um
desafio do grupo 2Minds

Mais uma Brienninha para o desafio 2Minds

E essa também é do desafio 2Minds
Brienne chibi furry
Uma versão recente de Brienne como furry
Junção de dois personagens que amo s2

E Brienne e Jaime, eu shippo, mas não daria muito certo esses dois.




Comentários

Postagens mais visitadas