3 anos de Faceta da Jucha

Olá Juchetes, tudo bem?
Como sempre esqueci de postar sábado e o pior foi um dia especial. Fez três anos que criei a página do Facebook Faceta da Jucha e foi por causa dela que comecei a desenhar mais.
Nesse post irie trazer as capas e perfis que foram usados durante esses três anos de Faceta, espero que gostem!

Meu primeiro perfil da página, e até que ficou parecida comigo
Até que pra primeira capa ficou fofo, o logo ta horrível (rsrs)
Amo esse estilinho que criei, até fiz um quadrinho com a
minha família. Ah esse perfil é de abril de 2016, demorei
um pouco para trocar de perfil
Capa de abril de 2016, não gostei muito dela, porém foi
nessa época que mudei o logo e bem...ficou muito melhor
Perfil de novembro de 2016, não mudo com muita
frequência o perfil e nem a capa
Capa de junho de 2016, como não havia gostado da de abril
eu mudei só a capa e continuei com o perfil fofo
Perfil de janeiro de 2017, ano novo, perfil novo
Capa de novembro de 2016, tava inquieta com a capa, até
que fiz essa, essa eu curti bem 😆
Perfil de fevereiro de 2017, e sim pintei o cabelo de roxo
só que durou uma semana, porque lavei todos os dias 😔
Capa de março de 2017, demorei um pouco
 pra mudar a de novembro
Perfil de março de 2017, achei mediano esse desenho
Capa de agosto de 2017 uma das que mais amo 💗
Perfil de março de 2017, baseado na arte
da banda Gorillaz, meio que foi um
desafio num grupo do Facebook
Capa de dezembro de 2017, primeira capa com tema de natal
e por enquanto a única
Perfil de agosto de 2017, fazendo algo mais no estilo cartoon
Capa de janeiro de 2018, a Jucha ali não ta muito boa não (rsrs)
Perfil de dezembro de 2017, primeiro perfil festivo e no momento único
Capa abril de 2018, adoro fazer eu e o Rô de bonequinhos de pano
Perfil de janeiro de 2018, tenho uma capa de cel com uma arte parecida
Capa de agosto de 2018, foi feita em comemoração ao
meu niver de namoro com o Rô e é minha capa atual, contudo
logo, logo irei mudar
Perfil de abril de 2018 e um dos meus perfis favorito 💗
Perfil de agosto de 2018 e o meu perfil atual que logo irei alterar






















Comentários

Postagens mais visitadas