Notebook

Olá Juchetes, tudo bem?
Então tenho uma notícias boa e outra ruim.
A primeira notícia que é boa, que acabei não postando nesse sábado porque mais uma vez fui convidada para vender minhas coisinhas numa palestra.
A segunda é uma notícia péssima, fiquei sem o notebook novamente e o pior dessa vez foi que o HD dele foi pro saco, isso significa que perdi três meses mais ou menos de arquivos. Então aprendi que devo fazer backup mais vezes e não enrolar mais pra salvar as coisas.
Então esses dias vai ser um pouco difícil fazer postagens por aqui, vou ver o que esta salvo e torcer para que aconteca um milagre de natal e ganhar uma grana boa, pra levar num hospital de HD. 

Dessa vez merecido, na próxima tenho que
tomar mais cuidado com o notebook

Todo mundo amou o Guarázito, meu mascotinho de amigurumi

Adorei ir de novo, amo o que faço ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas