Natal 2018

Olá Juchetes, tudo bem?
Esse ano eu e o Rô passamos a véspera do natal  na casa da minha mãe com meu irmão do meio, sua esposa, meu pai, meu tio Carlos e toda a bicharada, Bibi, Thor e Alfredo o cachorro da minha cunhada.

Tivemos uma ceia bem farta e cheia de opções, foi encomendada do Carrefour e é a primeira vez que eles fazem isso. Trocamos presentes, eu ganhei várias coisinhas da minha mamis e ganhei chocolates da minha cunhada e eu e o Rô presenteamos com uma caixa de bombom a mamis e meu irmão.

Esse post era pra ter posto ontem, contudo por ficar o dia inteiro jogando D'ont Starve com o Rô acabei esquecendo (rsrs). Então meu Natal foi esse, fiquei o dia inteiro no vício do jogo com o namorido e foi bem divertido e vocês, como passaram a véspera? E o natal?

Tinha feito esse Jolteon para o grupo CDC,porém não
foi aceito, por isso vou por aqui pra ilustra o natal

Um Rôzinho e Juchinha com a Bibizinha só pra
ilustrar esse post com muito amor



Comentários

Postagens mais visitadas