Namorido e eu super fofos

Olá Juchetes, tudo bem?
Nesse sábado acabei esquecendo de postar, também não estava preparada, pra quem me segue sabe que o HD do meu notebook foi para o saco, perdi uns três meses de arquivo, então meio que fiquei sem saber o que postar no blog. E também perdi os desenhos de uma série fofa que estava fazendo minha e do Rô, a sorte é que tinha postado alguns no facebook, perde a qualidade, mas serve pra poder refazer de novo.... se eu tiver coragem (rsrsrs)

Tudo começou com esse desenho
Depois resolvi digitalizar, tem até
um post sobre ELE
Depois fiz esse e foi nesse que resolvi fazer a
séria fofa em tradicional e depois digital
Ai surgiu essa fofurice e depois foi surgindo outros
Esse ficou tão doce que meu deu diabetes (rsrrs)
Ia ficar lindo como adesivo né?
Coisinha mó lindinha
Muita fofura numa imagem só S2
E o último da séria, uma pena que perdi
a versão dele digitalizada :(
E esses são os chaveirinhos que pedi
pra fazer e deu uma encrenca
E por causa do primeiro desenho resolvi fazer uns chaveirinhos, alguns com o meu logo e outros com o desenho do casalzinho. Mas deu uma baita encrenca, a primeira vez o moço disse que devolveram o pacote rasgado e faltando um chaveirinho de casal, depois chegou aqui mais foi devolvido pelos porteiros, porque estava sem o complemento preenchido e depois que voltou pra ele, dividimos o frete e finalmente veio e por causa disso tudo ganhei alguns chaveiros com o ícone do photoshop.










Comentários

Postagens mais visitadas