Mononoke

Olá Juchetes, tudo bem?
Como uma boa adoradora de animações, o estúdio Ghibli é um dos meus estúdios favoritos, tem muito filmes mágicos como o Castelo Animado, Viagem de Chiriro, Mundo dos pequeninosNausicaa e o meu favorito deles a Princesa Mononoke. Esses foram os que eu assisti, mas tem mais filmes lindos que ainda preciso ver. Eu já fiz vários desenhos da Princesa Mononoke e cheguei a fazer uma Jucha de cosplay.  Nesse filme tem tudo que eu gosto, romance, ação, animais, mistério e alguém querendo proteger a fauna dos vilões gananciosos. Ah e tem lobos, muitos lobos e uma mina forte, melhor filme da Ghibli até o momento na minha humilde opinião.

Amo esse desenho, fiz para um desafio do grupo DDTOA
Mais uma Mononoke para o grupo DDTOA

Juchinha de cosplay de princesa Mononoke

Comentários

Postagens mais visitadas