Mascote da Ailurus

Olá Juchetes, tudo bem?
Em 2015 eu me juntei com um antigo colega de faculdade e mais duas pessoas no curso da Faculdade do Trabalhador para fazer uma agência de design. Foi nessa época que comecei a diagramar o jornal da Apevo e a revista do Clube de Campo de Sorocaba.

Nosso negócio não deu nada certo, teve algumas divergências, falta de verba e um cliente malandro. Mas foi por causa disso que refiz minha página profissional do zero, deixando ela menos bagunçada e mais séria.

Por causa disso tudo, acabei perdendo contatos com esses colegas, contudo como disse foi uma boa experiência e aprendi que abrir uma empresa em sociedade é bem complicado. Foi nesse tempo que fiz o MEI (microempreendedor), reaprendi a usar o InDesign (programa para diagramação) e foi o ano que comecei a usar mais a minha tablet (mesa digitalizadora) que havia comprado em 2012.

E foi por causa dessa agência que fiquei fazendo a diagramação do jornal da Apevo por dois anos, até que rolou uma confusão e acabaram me tirando de lá.

Acabei melhorando em algumas coisas e fui a responsável pela criação do logotipo, do mascote e do cartão de visita, é claro sempre ouvindo os palpites dos sócios. Também fiquei bem orgulhosa da revista diagramada e até hoje tenho ela guardada.

Essa dança fiz para uma comemoração, que não me lembro agora rssr
Acho que nem cheguei a usar esse
Essa foi a primeira versão do mascote
Acho que foi feito pra sexta- feira 13
Comemoração das 500 curtidas no Facebook
Linha do tempo do logo da Chevrolet
Comemoração da Proclamação da República
Evolução das empresas
Comemoração do Halloween
Explicação do porque de usar mídias sociais para seu negócio
O cartão de visita
A revista do Clube de Campo












Comentários

Postagens mais visitadas