Niver da Bibi

Olá Juchetes, tudo bem?
E temos mais um aniversário de um ser muito especial. Hoje é niver da minha filhinha adotada, minha princesinha, minha leoa da montanha e da minha "lagatixa".

O niver é da Bibi Perigosa Rodrigues de Araújo Campoi, a gatinha adotada por mim e pelo Rô, esse mês ela faz 1 aninho, porém nós a pegamos no dia 5 de dezembro, quando ela tinha um mês e pouco.

E como minha oncinha cresceu, era tão "pitoquinha", e sempre foi uma gatinha serelepe, não é muito de ronronar e nem de conversar, mia mas quando quer alguma coisa. Agora virou um carrapato atrás da vó dela(minha mãe) e do vó (meu sogro), adora brincar de morder a mãe e caçar. 1 ano atrás ganhei o melhor presente de natal do Rô. Obrigada mô pela nossa filhinha linda e que venha mais anos pra essa criaturinha fofa!
Feliz niver Bibizínea



Comentários

Postagens mais visitadas