Conosquinho 2018

Olá Juchetes, tudo bem?
Estou bem feliz que voltou o Conosquinho! Ah o que é Conosquinho? Bem é um grupo do facebook no qual tem desafios semanais de animação. Eu gosto porque adoro animação, mas sou péssima (lol) e uso o grupo pra treinar alguns gifs e fico feliz quando consigo fazer algo rsrs... E na primeira semana da volta dele o tema era dança e acabei fazendo um lobinho guará dançante. Ah e o mais legal que eu não sabia se iria terminar o gif, então acabei postando o rascunho dos desenhos e o Ale San fez um gif super lindo com o desenho, ah ele tem canal no youtube cheio de belas animações, vale muito a pena conferir 😊o nome do canal é Anima Mochi! E se vocês quiserem ver mais gifs meus é só me seguir no tumblr Jucha Draws 😉
O meu gif fofo 💗
E esse debaixo é animação dele! Super lindo né?

via GIPHY

Comentários

Postagens mais visitadas