Canecas Inclusão

Olá Juchetes, tudo bem?

Nesse ano eu fui convidada pra vender algumas coisinhas num evento de palestra sobre a inclusão, eu fiz algumas coisinhas pra vender. Fiz adesivos com linguagem de sinais, calendários e canecas. Os adesivos pus num saquinho com gominhas e balinhas, vendi algumas coisas, eu deveria ter pensado melhor nos preços também, apesar de tudo foi bem gostoso e como primeira experiência com vendas assim até que vendi bem rrsrsr...
Ah as canecas estão a venda na lojinha da Guará! Aproveitem 😉

Desenho para a caneca de inclusão
Desenho para a caneca de inclusão
Desenho para o calendário de inclusão
Minhas coisinhas impressas, a capinha do cel foi um teste
não vendi na palestra não rsrsr
Euzinha com minha mesinha montada 



Comentários

Postagens mais visitadas