8 anos

Olá Juchetes, tudo bem?
 Hoje é dia especial, hoje estou comemorando 8 anos de namoro. É bastante tempo né?
Essa data escolhi apenas por ser a primeira vez que eu o havia tentando beija-lo, pois nunca teve um pedido formal para namoro, as coisas apenas aconteceram. Temos tantas histórias juntas, de brigas, de diversões, de gordices ( principalmente disso) e de passeios. 8 anos atrás eu tentei beija-lo no estacionamento do mercado Extra, e só consegui dar uma dentada. Ele até tentou me beijar de novo, me empurrou na parede, mas eu não conseguia nem olhar para a cara dele. Nesse dia eu fiquei com as pernas bambas e um sorriso bobo. Até hoje quando o beijo sinto falta de ar e fico toda derretida por ele. Amo muito esse imundinho, amo quando ele dá uma risadinha, amo o jeitinho dele mesmo as vezes ficando brava por causa disso. Te amo Mozão!! Feliz aniversário de namoro!!
E pra comemorar essa data delícia eu resolvi fazer vários desenhos com as nossas caricas. Eu postei todos esses primeiro no Instagram, lá sempre tem alguma novidade, segue a gente lá!

Dia 1 - Uma carica da nossa 1º foto juntos
Dia 2 -  Minha primeira viagem com ele acabou em ataque de abelhas
Dia 3 -  Uma carica de uma foto nossa que tiramos no Maeda
Dia 4 - Uma carica de uma foto nossa numa das festas da antiga empresa dele
Dia 5 - Resumo dos nossos finais de semana
Dia 6 - Uma coisa que a gente ama fazer é comer
Dia 7 - Brigamos muito por coisinhas bobas
Dia 8 - Uma carica de uma foto que tiramos na praia
Dia 9 - Uma carica da foto nossa tirada na Cachoeira da Fumaça
Dia 10 - Assistir filme no cinema com uma pipoquinha é tudo de bom
Dia 11 - Assistir séries/filmes onlines é ótimo, pena que meu mô dorme
Dia 12 - Esse desenho foi pra homenagear meu amô nos dia dos pais
Dia 13 - Melhor coisa é ficar de conchinha 💗💗
Dia 14 - Caricazinha de uma foto nossa na festa de natal da minha família
Dia 15 - Carica da foto tirada num rodízio de pizzas com os primos dele
Dia 16 - Não sou boa cozinheira, mas o rondeli com lasanha congelada fica bom
Dia 17 - Apelidos fazem parte do nosso cotidiano
Dia 18 - Somos péssimos em quesito de moda
Dia 19 - Já fiz algumas surpresas pra ele, uma escondi um coração
e um pacote de gominha na bolsa dele
Dia 20 - Sair com os amigos bater papo ou jogar cartas é uma delícia
Dia 21 - Só nóis pra paga mico no Karaokê tentando cantar Jorge e Matheus
Dia 22 - Carica de uma selfie tirada no niver da minha mami em 2017
Dia 23 - Colinho esmaga pernas do Rô, mas é tão bom ficar assim srsr
Dia 24 - Só falar bom dia pra eles todos os dias já basta
Dia 25 - Carica de uma foto nossa tirado num dia que era pra ser de clube, mas
foi um dia de passeio no Campolim
Dia 26 - Ir no Sesc e almoçar, jantar ou comer o lanche de lá vale muito a pena
Dia 27 - Meu amô dirigindo é um gatão
Dia 28 - Carica de uma foto da festa à fantasia da minha cunhada
Dia 29 - Fomos padrinhos duas vezes, uma no casório do
 meu irmão mais velho e a outra no do irmão do meio
Dia 30 - Amo muito essa Lacrainha que apareceu na minha vida
Feliz 8 anos juntos imundo 💚💗
Dia 31 - Ontem dia 30 comemoramos os 8 anos
com coxinhas do Ragazzo e uma rosa lindona de papel
Ah e no fim da noite rolou filminho na Netflix
































Comentários

Postagens mais visitadas