Junho do Amor

Olá Juchetes, tudo bem?

Voltei a ficar felizinha, porque meu notebook está funcionando bem e está com os programas de design tudo instalado. Ta semi novo! 😆
No mês de junho eu fiz um desafio de criar um casal de animais por dia, eu nomeei de "Junho do Amor". Eu queria voltar a pintar de lápis de cor e percebi que mesmo os desenhos sendo pequenos dá trabalho e força bem a minha mão. Mas adorei os desenhos e tive bastante curtidas, espero que vocês curtem também 😊

Dia 1 - Capivaras
Dia 2 - Tigres
Dia 3 - Leões
Dia 4 - Onça e Pantera
Dia 5 - Dachshunds
Dia 6 - Ratinhos de esgoto
Dia 7 - Ouriços
Dia 8 - Elefantes
Dia 9, Dia 10 e Dia 11 (atrasei uns dias e fiz tudo num só rsrs) - Cavalos, Ariranhas e Calopsitas
Dia 12 ( esse pintei com canetinha hidrocor) - Ararajubas 
Dia 13 (esse eu também atrasei, mas fiz eles separadas rsr, ah e usei caneta bic pra pintar) - Cão e Gata
Dia 14 (atrasado e colorido com caneta Bic) - Coelhos
Dia 15 (atrasado e colorido com caneta Bic) -Galo e Galinha
Dia 16 - Corujinhas
Dia 17 - Raposas
Dia 18 - Ursos
Dia 19 (Colori com Copics) - Lobos
Dia 20 - Fenecos
Dia 21 - Gatinhos
Dia 22 - Mico Leões Dourados
Dia 23 - Veados
Dia 24 - Girafas
Dia 25 - Peixe Bois
Dia 26 - Carcarás
Dia 27 - Pandas Vermelhos
Dia 28 - Flamingos
Dia 29 - Porquinhos
Dia 30 e último dia - Tive que fazer meu animal preferido que é um casal de Lobo Guará 💗



























Comentários

Postagens mais visitadas