1 ano

Olá Juchetes, tudo bem?
No ano de 2015 aconteceram muitas coisas, uma delas foi trabalhar com um velho colega da faculdade e outros dois que conheci num curso profissionalizante. E também descobri que fazer uma sociedade é muita encrenca , além de ser decepcionante com certas opiniões. Infelizmente não deu muito certo, mas acabei amadurecendo em certa parte. Foi nessa época que apaguei minha página da Guará Art Design que havia criada em 2012 e no qual demorei um tempão para conseguir 400 e poucos likes. Comecei outra do zero e essa iria deixar somente para projetos profissionais, hoje estou bem feliz com ela, mesmo tendo uns 300 e poucos likes.

A Guará Art Design fez 2 anos no fim do ano passado, e nela já consegui alguns clientes e fiz várias projetos que me deixam com orgulho. Não tenho muitos clientes, não dá para sobreviver com o que eu ganho, mas amo o que eu faço e se eu pudesse gostaria mesmo de fazer de graça, porém preciso pagar contas e me alimentar, então eu digo que infelizmente tenho que cobrar. Mas quando posso faço projetos de graça e um deles que me deixa com muito orgulho é ajudar a Ong do Te Acolho Autismo, adoro muito fazer artes para eles e um dos meus maiores orgulho é o logotipo que fiz deles.

Por ter apagado a página, havia resolvido por os rabiscos e treinos de ilustras no meu blog, que tenho desde 2008 e que já passou por várias fases. Eu havia colocado o nome Guará Art Design nele, mas resolvi apagar e deixar esse nome somente para o profissional. Ano de 2016 criei a página da Faceta da Jucha que era onde iria postar só caricas minhas  da minha família, mas no fim acabei postando outras coisas e nesse meio termo mexia as vezes no blog.

E por causa dessa página que surgiu a Jucha Draws, onde iria postar estudos, rabiscos, sketchs, treinos o que eu quisesse, sem misturar com o profissional e sem ficar postando tudo num lugar só. E então em 2017 finalmente consegui deixar o meu blog como queria, peguei um layout na internet e fiz pequenas alterações e assim nasceu esse blog. Também fiz algumas alterações no meu tumbrl e coloquei também o nome de Jucha Draws e fiz igual ao Google +.

Esse blog com cara nova está fazendo 1 ano esse mês e está cheio de postagem e alguns tutoriais para quem está começando na área. E está cheia de desenhos nostálgicos pra mim, cada um com uma história e mesmo sendo velhos e alguns desenhos mal feitos, ainda tem a magia da época que eu desenhei, por isso guardo todos e não jogo fora, amo cada um deles e as vezes adoro olhar e ver o quando era criativa para certas coisas. O blogger é mais difícil de mexer do que o wordpress, só que eu sou uma pessoa nostálgica e não consegui desfazer dele, tentei, mas a nostalgia é maior e fiquei por aqui mesmo e estou toda orgulhosa de como ele está, mesmo não tendo comentário ou mesmo se ninguém ver, eu vendo e relembrando essas coisas já me sinto mega feliz 💖

E se você segue desde 2008 ou começou agora, e gosta de ver o que eu posto, mais fica na surdina sem comentar, obrigada por olhar, também sou uma pessoa preguiçosa para comentar 😆

Mesmo tendo alguns momentos tristes e me sentido fracassada, estou orgulhosa dos projetos que faço e dos desenhos também, mesmo tendo alguns errinhos bestas, ainda gosto deles 💖

Obrigada a todos e vamos comemorar esse 1 ano com muitos doces e alegria

Comentários

Postagens mais visitadas