Pokémon Draw Battle

Olá Juchetes, tudo bem?
Hoje trago a vocês mais um dos desafios que fiz para o grupo DDTOA do Facebook. O desafio começou em criar um pokémon e a missão era eles batalharem entre si, sendo os Adms (administradores) que julgavam as batalhas. Depois eles fizeram um segundo desafio, no qual você fazia uma ficha como se fosse um treinador e batalhava com os Adms para ganhar insígnias. Eu nunca cheguei a batalhar com ninguém, pois eram feitos em lives e normalmente como a internet aqui era péssima ( e ainda é) eu não conseguia participar, só consegui fazer a ficha e a criação do pokémon.

Baseado no filhote do Lobo Guará
"Pra quem não consegue ler na imagem - Manedinhos são pokémons solitários, vivendo apenas em companhia da época do acasalamento. São díficeis de serem vistos, por causa de sua timidez, após serem pegos se tornam extremamentes fiéis ao seu treinador. Gostam de ficar em lugares escuros, tem hábitos noturnos e adoram comer a fruta do lobo, uma fruta escura e adocicada que só cresce em florestas bem escuras."

Nick: JuS2Ro (o nick usado nas lives)

Pokémon: Manedinho
Tipo: Dark
Evolução: Básico
Equipe: Não faço ideia

História/Explicação: Pokémons com hábitos noturnos vivem em florestas escuras. Difíceis de serem avistados, pois são muito tímidos. Quando capturado são fáceis de se apegarem ao treinador, gostam de comer a fruta do lobo, uma rara fruta negra e adocicada.

Ataques:

X – UIVO DA NOITE
Consiste num golpe de cura. Esse golpe só é usado ao anoitecer, Manedinho uiva para a lua e acaba se curando de todo seu ferimento e de seu status alterado.

Y – LAMBIDA DA SOMBRA
É um golpe que cega seu oponente. Manedinho transforma sua língua em uma enorme e sombria língua, e acaba lambendo o rosto do seu oponente que fica cego por alguns turnos.

Z – GARRAS MÁLIGNAS
Manedinho usa suas garras dianteiras para acabar com seu adversário.

Minha fichinha sem nenhuma insígnia :(

Comentários

Postagens mais visitadas