Juchas e seus cabelos

Olá Juchetes, tudo bem?
Em 2015 mudei o corte do meu cabelo, mudei a minha página profissional, desfiz algumas amizades e comecei a vida de freelancer. Isso tudo no fim do ano, no começo estava meio cabisbaixa ainda, o ano de 2014 foi péssimo pra mim e foi difícil engolir ele. E por causa dessas mudanças que meu desenho egocêntrico mudou, antes ela era cabeludinha, depois veio a de cabelo curto para no fim chegar nessa Jucha que vocês vêem hoje. Ah e lembrando que eu nem chamava de Jucha rsrs...

A Jucha de cabelo curto do fim do ano de 2015
Ainda de cabelo curto - começo de 2016


Quando comecei a página Faceta da Jucha  em 2016
Essa foi em 2017, quando pintei o cabelo de roxo, uma pena que durou um mês só :(



E o estilo atual - essa é de 2018
E a antiga Jucha com cabelo comprido, essa é de 2014




Comentários

Postagens mais visitadas