Dia das mães

Olá Juchetes, tudo bem?
Sim a Jucha aqui está postando no domingo, e porque? Simples, pois hoje é um dia especial é dia das mães!
O que falar da minha mãe, claro para mim ela é a melhor mãe do mundo, mesmo sendo chatinha as vezes 😆. É uma mãe amiga, que dá conselhos e faz bobices com a gente. É uma mãe carinhosa e "timosa", briga e depois abraça 💗. É uma mãe cheio das frases estereotipadas, como a famosa "Se eu for aí e achar, vou enfiar no seu nariz!" e uma com mania de falar que nem "quiança". Uma mãe intérprete de pets e que adora presentear amigos e claro, seus filhotes. É "godinha" linda e excelente cozinheira. Minha "mamis" é uma galinha que protege os filhos, mas quer ver longe das asinhas. Quer que os filhos fiquem ricos e paguem para ela viajar sem limites para o mundo todo. Eu amo essa mãe que me deram! Eu te amo mamãezinha que agora é "plugadinha" no seu tempo e fica o dia inteiro no "sapu sapu" e no facebook. FELIZ DIA DAS MÃES!



Comentários

Postagens mais visitadas