Amor

Olá Juchetes, tudo bem?
Olha namorar é gostoso, mas como tudo na vida, tem seu lado chato também. As vezes brigamos, ficamos chateados, fazemos coisas bobas, afinal somos humanos e temos defeitos, conviver com outro é difícil, aceitar os erros alheios e assumir os nossos é um processo complicado, por isso é necessário que nós tenhamos que entender que ninguém é perfeito.

No começo da relação não percebemos as falhas e acabamos nos iludindo com a outra pessoa, achamos que tudo que ela faz é perfeito, não tem nada de errado, somente depois de um tempo que vemos que o outro é tão imperfeito como nós. Namorar é mais fácil, afinal não temos que conviver todos os dias com aquela pessoa e mesmo assim, a gente acaba brigando de vez enquanto.

Morar junto ou casar é processo delicado, já que iremos conviver diretamente com quem amamos, vai ter dia que você vai implicar com as manias do outro, vai ter vez que irá querer ficar um tempo sozinha e outras ficar juntinhos e assistir uma boa série ou filme.

Relacionamento é gostoso por causa disso tudo, por causa das brigas bobas, por causa das risadas, dos choros e dos carinhos, viver com alguém e ser você mesmo sempre é relaxante. E viver por muito tempo com alguém é ter um pouquinho dele em você também, por ficarmos tanto tempo juntos acabamos pegando algumas manias do outro. Viver junto é um aprendizado para vida toda, sempre terá uma novidade, uma experiência ruim ou boa, amar é isso, é ser você e aceitar o outro com suas imperfeições, enfim ninguém é perfeito mesmo, nem a gente, como podemos exigir que o outro seja?

Eu e meu "namorido" numa fofura extrema



Comentários

Postagens mais visitadas