Magical March

Olá Juchetes, tudo bem?
Mês passado deve um desafio que consistia em desenhar uma garota mágica por dia no mês todo. Esse mês foi o mais preguiçoso que tive, não desenhei todos os dias, atrasei várias vezes, mas consegui completar. A tabela que peguei também repetiu duas vezes male (homem) e então resolvi trocar um por whale (baleia). Também pularam o número 18, por isso troquei os dias e no dia 31 resolvi fazer um random (tema livre), que no final acabou homenageando a páscoa. Agora em abril ficarei sem fazer nenhum desafio, mas em maio tem o "mermay" que é provável que eu participe esse ano também.

Tabela que peguei na internet
Dia 1 (personagem favorito) - Escolhi fazer uma Inuyasha fofa
Dia 2 (pokémon) - Fiz meu preferido o Jolteon "the best"
Dia 3 (sol) - Uma guerreirinha do sol
Dia 4 (lua) - Nessa resolvi fazer um cartoonzinho em vez de chibi
Dia 5 (estrela) - Nessa resolvi treinar umas carica em chibi
Dia 6 (animal de estimação) - Fiz minha amigona da faculdade a Erika
Dia 7 (flor) - Fiz a carica da Juliana Rezzutt uma ilustradora de lindas mulheres e homens
Dia 8 (sobremesa) - Fiz a Naiara a dona da página Nailustra
Dia 9 (fruta) - a carica da Carmem Miranda uma cantora e tanto
Dia 10 (música) - um chibi da Má Matiazi que é escritora, cantora e ilustradora
Dia 11 (realeza) - estava com preguiça e resolvi fazer rápido essa princesinha
Dia 12 (marinheira) - Fiz a artista Bruna Souza
Dia 13 (guerreira) - Fiz a Luiza do 2 Minds Studio
Dia 14 (fada) -  Desenhei a carica da ilustradora Ava Francine
Dia 15 (sereia) - Uma carica da grande ilustradora Tereza Costa
Dia 16 ( anjo) e dia 17 (unicórnio) - Meu primeiro atraso
Dia 18 (conto de fadas) - O conto que adoro desenhar o da Chapéuzinho Vermelho
Dia 19 (circo) - Por causa do tema fiz a carica dos palhaços da Piruca de Vagalume

Dia 20 (animal) - Fiz a minha carica com a roupa de lobo guará (the best animal)
Dia 21 (homem) e dia 22 (pijama) - Mais um atraso e fiz um casalzão bem esquisito ( meu "namorido" é lindão💗)
Dia 23 (Sci -Fi), dia 24 (roupa casual), dia 25 (baleia) e dia 26 ( uniforme escolar) - essa eu atrasei "pacas"

Dia 27 ( escuridão) - Um chibizinho qualquer de uma garota poderosa
Dia 28 (amigo) - Essa foi para a Mone que conheci no facebook 😊
Dia 29 (trabalho) - Desenhei uma atendente do Mcdonalds, homenagear meu primeiro emprego
Dia 30 (feriado) e dia 31 (tema livre) - Atrasada, mas finalizado.
Um é o feriado de Ação de Graças e outro uma homenagem a Páscoa


Comentários

Postagens mais visitadas