Mascote Olimpíada do Conhecimento

Olá Juchetes, tudo bem?
Teve um concurso do Senai um tempo atrás, que era para criar o mascote da olimpíada do conhecimento organizada por eles. Infelizmente não consegui participar, mas a tentativa foi muito boa.
 A ideia do meu mascote era usar uma abelha estagiária, cuja nome é Bzzness um trocadilho em inglês junto com o barulho da abelha (Business significa negócio). As cores remetem a cor do inseto, estimula o otimismo, ajuda na concentração, no intelecto (amarelo), também representa a calma, a confiança, a segurança e também estimula a criatividade (azul). Já a cor marrom é associada a conceitos de seriedade e sofisticação. Todo esse conceito foi pensado para representar uma empresa séria e divertida. A abelha foi escolhida para representar toda a empresa, com seus cargos e funções, os objetos que ela segura representa que é uma estudante.





Jucha

Sonhadora, ilustradora e designer, ama miojo com nuggets, adora um bom livro de fantasia, louca pela franquia The Legend of Zelda, "Felícia" para os animalzinhos e super fã do lobo guará.