Lobo Guarás dos Vaporzim

Olá Juchetes, tudo bem?
Mais uma participação da collab do DDTOA. O tema do desafio era fazer um personagem num mundo steampuk, eis então que criei mais uma Jucha versão furry com uma histórinha bem bacana, é essa aqui:

Lobo Guarás dos Vaporzim

Trago a vocês mais uma espécie que capturei nas ilhas paradísiacas da Cerradolândia. Essa espécie tem uma inteligência maior do que o raro Lobis Guarás azuis do mar doce, como dá para notar eles usam máquinas a vapor e com engrenagens como auxilio para tarefas pequenas e grandes, as vezes usam como armas também. O comportamento deles lembram muito o nosso, comem de tudo, tem seus próprios criadores de comida, casas, veículos, coisas típicas humanas, só que parecem viver numa outra época, que mistura histórias de faroeste com uma certa tecnologia um pouco antiga. Bem essa espécie está bem avançada em comparações com as outras e foi muito difícil pegar um deles! O nome que coloquei nessa espécie é lobo Guarás dos Vaporzim!


Jucha

Sonhadora, ilustradora e designer, ama miojo com nuggets, adora um bom livro de fantasia, louca pela franquia The Legend of Zelda, "Felícia" para os animalzinhos e super fã do lobo guará.