Jucha e sua aventura de RPG (role - playing game)

Ola Juchetes, tudo bem?
Eu sou uma pessoa que adora games de rpg, mas infelizmente só joguei em consoles e nunca joguei o Dungeons & Dragons e morro de vontade de jogar. Porém não tenho amigos que jogam então pra compensar isso em 2015 resolvi fazer uma ilustras e criar uma história medieval com pegadas de RPG. Fiz apenas dois desenhos e não mexi mais nessa aventura doida, bem que eu podia reformulá - la e transformar em um quadrinho, mas sou sem noção para fazer quadrinhos e muito preguiçosa também (rsrsrs).

A Aventura começa

"Nossa aventura começa com a Jucha um aprendiz de aventureira e carregadora oficial dos itens do grupo, Thor o lutador doidão que tem enormes luvas para destroçar fácil os inimigos, Tobby o mago velho carcomido e ranzinza e o gnomo elemental da terra que usa seus poderes para aumentar a defesa e força chamado Digo."


Batalha Épica

Esse desenho foi feito por um grupo no facebook, que infelizmente é extinto. Era um grupo que tinha um desafio mensal, sempre com temas diferentes. O tema do mês na época era "Batalha épica", e como estava fazendo minha jornada no mundo medieval resolvi aproveitar o tema para fazer algo que encaixasse. Eis então que resolvi pensar em usar meus piores temores, primeiro pensei em fazer um Brócolis chefão motherfucker, mas não deu certo essa ideia e então veio essa brilhante ideia de fazer "baratas voadoras". Morro de medo dessas criaturinhas, principalmente essas malditas que voam (urgh)! Aí com essa ideia comecei a rabiscar e surgiu essa ilustra.

"Na primeira dungeon de nossos heróis eles se deparam com as temíveis criaturas voadoras com perninhas peludas. Jucha a aprendiz entra em desespero e fica sentado num canto apenas berrando por socorro, enquanto seus amigos batalham fervorosamente com essas malditas baratas voadoras. Acho melhor esse gnomo aumentar a barreira que daqui a pouco a aprendiz fica sem voz!"





Comentários

Postagens mais visitadas