Jubis a druida

Olá Juchetes, tudo bem?
E mais um desenho feito para o grupo DDTOA. O tema era criar um druida e como eu estava na época de egocentrismo, fiz uma Jucha com seu animal favorito (Lobo Guará the best). Segue a histórinha:

Jubis a druida guardiã da floresta amazônica

"É filha de um misterioso lobo guará com a índia Pochira. Foi abandonada pelo pai e sua mãe faleceu no parto, e desde então é criada pelo raro e místico Lobo Guará de chifres prateado, uma criatura que parece estar conectada com a natureza e que tem o poder de controla-lá. Jubis é adoradora do naturalismo, por isso não usa roupas,apenas pinturas em seu corpo. Ama a natureza e ama qualquer bicho, menos os insetos. É um pouco gordinha, porque perto de sua floresta tem uma cidade, que tem muitos restaurantes e lanchonetes, e sempre que pode foge da floresta para roubar alguns hámburgueres e refrigerantes para comer. Ama sorvete mais que tudo e se deixar come até no frio mais intenso.  Um dia quando foi até a cidade acabou se esbarrando num garoto e acabou se apaixonando. Agora em vez de ir uma vez por semana na cidade, vai de três vezes, só para comer e namorar."


Jucha

Sonhadora, ilustradora e designer, ama miojo com nuggets, adora um bom livro de fantasia, louca pela franquia The Legend of Zelda, "Felícia" para os animalzinhos e super fã do lobo guará.