Storyline

Olá Juchetes, tudo bem?
Trabalho da faculdade sobre storyline. Você tinha que escolher alguns contos famosos e mudá-los completamente, transformando em outro tipo de história.

Branca de neve

Uma jovem de pele branca, cabelos escuros e lábios carnudos bem vermelhos adorava comer maçãs, até que um dia uma senhora ofereceu um emprego para ela trabalhar no cabaré. Ela chegou lá no local do cabaré e encontrou sete pequenos homens que a ensinaram a dançar o cancan, assim ela acaba se tornando a melhor dançarina do local.



A Bela Adormecida

Moça jovem, de cabelos dourados, pele rosada, era uma princesa de um lindo reino, amava a natureza e os animais. Vivia cantando, sempre feliz. Um dia encontrou um belo príncipe, acabou se casando com ele e foi ai que sua vida acabou, ela apanhava muito dele, foi numa dessas brigas que acabou caindo, batendo a cabeça e entrando em coma.



Cachinhos Dourado

Uma menina pequenina com belos cachos dourados estava cansada de obedecer aos seus pais e fugiu de casa. No meio do caminho já estava cansada e com fome, estava andando quando enxergou três ursos vendendo mingau, só que estava sem dinheiro e os ursos ficaram com raiva e mataram a menina, fazendo mingau de seu cadáver.



Pequeno Polegar

Pequenino do tamanho de um polegar era um garoto muito rejeitado pelas garotas. Ele tentava fazer de tudo para conquista-las, mas nada adiantava. Então resolveu tornar-se um assassino, como era pequeno como um polegar, era mais fácil matar as pessoas e ninguém jamais saberia quem os havia matado.


Pequena Sereia

Uma menina com cauda de peixe em vez de pernas, viciada em drogas, adorava aprontar com os humanos, mas um dia ela acaba se apaixonando por um travesti humano, e fez de tudo para conquista-lo, mas acaba sendo pescada por uma bruxa que a mata para usar seus órgãos no mercado negro.



Comentários

Postagens mais visitadas