Meus pets - Datinha

Olá Juchetes, tudo bem?
Pra quem não viu os outros posts, estou fazendo uma pequena homenagem aos pets da minha vida. O primeiro foi o Tobby e o segundo o Thor e hoje irei falar um pouco sobre um pet que não é meu, porém é um amorzinho.

Datinha

Datinha apareceu na casa do meu sogro em 2015 no fim do ano. Ela tinha uma irmãzinha que foi que apareceu primeiro lá, as duas eram de uma vizinha dele. A irmã dela ia lá só de vez enquanto, meu sogro não queria nenhum bicho lá, mas eu e o Rô a gente fazia carinho nela e até compramos ração pra ela.
A Datinha apareceu lá alguns dias depois, claro que ela não tinha esse nome ainda. Meu sogro não gostava muito dela, ela era mais medrosinha que a outra e subia no carro, por isso ele não gostava. Ele não queria que a gente desse bola pra ela e só desse pra irmãzinha dela.

30/01/2016

Mas um dia a irmãzinha dela sumiu e essa apareceu na casa do meu sogro sem coleira (as duas usavam coleiras), parece que roubaram a outra e tentaram pegar a Datinha também, mas não conseguiram.
Dias se passaram e cada vez mais a gatinha ia na casa do meu sogro. O meu sogro se apaixonou por ela quando um dia ele estava sentado no sofá e veio a bichinha como se não quisesse nada, toda de mansinho e meu sogro ali sem dar bola pra ela, de repente ela pula no colo dele e esfrega a cabecinha no rosto do meu sogro, pronto conquistou o velho turrão.
E desde então a Datinha vive lá com o meu sogro. Antes ela ficava na do meu sogro e depois ia para dela, porém já faz um tempinho que esses vizinhos se mudaram, agora não sabemos se ela vai em outras casas ficar um pouquinho até que meu sogro que sai praticamente todos os dias voltar ou fica na rua mesmo.

20/03/2016

Antes de eu adotar a Bibi, a Datinha ia de vez enquanto no quarto do Rô, mas não ia muito porque eu sou uma Felícia na vida e ficava apertando ela e beijando, coisa que bicho não gosta. Ela já não morria de amores por mim, porém deixava eu fazer carinho e tal, agora já não deixa muito e fica mais distante.
Atualmente a Datinha é um grude com meu sogro, todo dia de manhã quando ele acorda eles batem mó papo. Meu sogro ta alimentando bem ela, na verdade até demais, até que engordou bem e ta gordinha linda! (rsrs)
Datinha teve outros nomes antes desse, esse só ficou porque meu sogro que chamava assim e como ela o escolheu como dono ficou! Eu não me lembro se a gente soube o nome verdadeiro dela, também a gente nem chegou a chamar ela com o nome dado pelos vizinhos!

01/10/2017


Comentários

Postagens mais visitadas