Meus pets - Bibi

Olá Juchetes, tudo bem?
Pra quem não está acompanhando os post sobre meus petzinhos é só clicar nesse link para ver a história do Tobby, Thor e Datinha.
E hoje é a mais nova integrante da minha família. Ela que já chegou conquistando o coração de todo mundo, mesmo não tendo nem 6 meses com a gente.

Bibi Perigosa Rodrigues de Araújo Campoi

Bibi a perigosa o nome da gatinha mais fofa e agitada é o nome do nosso novo membro. O Rô queria chama-la de Lalinha, mas eu e minha mãe gostamos muito do nome Bibi e então esse nome foi escolhido pra ela.
Essa pequenina chegou pra gente com 40 e poucos dias, exatamente no dia 5 de dezembro de 2017, primeiramente ela ficou na casa do Rô e no dia seguinte ela veio pra cá. Essa coisinha linda nasceu junto com o irmãozinho na firma do Rô e como ficaram com dó deles, resolveram fazer uma campanha para conseguir uma família para eles. Seu irmãozinho foi adotado de primeira por um amigo antigo meu, porém a Bibi ninguém se interessou. Eu sempre quis ter um gato só pra mim faz um tempo, nunca achei que iria a ter, por causa do Thor, porém minha mãe ficou com tanta dó dela que deixou eu dar lar temporário.

06/12/2017

Como vocês perceberam esse lar temporário ficou sendo lar pelo resto da vida e essa "pititica" já está sendo muito bem amada, principalmente pela minha mãe que já se considera avó dela. Até meu sogro que banca o fortão ta xonadão nela e ele nem demorou muito tempo, já no segundo dia já tava todo todo com ela.
Ela tem muita energia e tem hora que vira um capirotinho, mordendo, pulando, correndo e fazendo uns barulhinhos bem engraçado.
Desde o primeiro dia aqui em casa ela demonstrou esperteza. Na casa do Rô não quis sair muito da caixinha que ela estava, já aqui, ela saia e ficava explorando o quarto. Não demorou muito para que ela aprendesse a escalar a minha cama, demorou um pouco mais para aprender a descer, já que minha cama é alta.

13/12/2017

Antes nós isolávamos ela no meu quarto, tínhamos medo de que o Thor machucasse ela e como era pequenina, uma mordida dele e pronto já era a gatinha. Agora a bichinha ta toda solta pela casa e já até provoca o Thor pulando na cauda dele, mas quando ele rosna pra ela, pronto ela sai de perto na hora.
Mesmo sendo tão recente em nossas vidas já ganhou alguns apelidos. Capirotinha, Rata de Rua, Saguizinha, Pititica e 300...gramas (essa meu irmão do meio que apelidou e ele está errado, ela tá pensando uns 600 gramas).

16/12/2017






Comentários

Postagens mais visitadas