DDTOA WAR

Olá Juchetes, tudo bem?
 Quando resolvi rabiscar mais na minha vida, entrei num grupo do facebook chamado DDTOA (Desafio Desenhar Todos os Animes), onde tinha vários desafios, cada um com temas bem diversificados. Infelizmente esse grupo acabou em 2016, porém por causa dele acabei criando a página Faceta da Jucha e comecei a desenhar bem mais.

Um dos desafios que participei era bem legal era chamado de DDTOA WARS, esse desafio era algo baseado num jogo chamado Fire Emblem, um jogo de estratégia e de guerra medieval. Haviam dois times o Azul e o Vermelho, e por causa de um conflito entre eles uma guerra está acontecendo.

Nosso objetivo era criar um personagem que tinha uma profissão e algumas habilidades para entrar nessa guerra. Também tínhamos que criar o objetivo pelo qual ele havia entrado na guerra e assim surgiu meu alter ego Juliana vulgo Jubirita.
A história dela é a seguinte:

Juliana (Jubirita)

"Juliana vulgo Jubirita é uma jovem de 28 anos, infantilóide ao máximo, anda com um Lobo Guará chamado Lobito, um tanto maluco e esfomeado. Tem também um anjo protetor, Tobby como é conhecido (meu velho e falecido cão... saudades...) é um anjo e tanto, se não fosse por ele provavelmente ela já teria morrido, mesmo sendo tão estressadinho é o mais sensato da turma. Jubirita nasceu numa família de classe média baixa, e sempre gostou de arco e flecha, mesmo treinando durante alguns anos, continua muito ruim de mira, erra sempre que atira, acerta qualquer coisa, menos o alvo em si. Ela carrega um boneco, que se assemelha ao seu namorado (por incrível que parece, ela tem um namorado) e acabou entrando nessa guerra para encontra-lo. Ele sumiu durante essa guerra, e ela nem sabe se ele está participando, ou se fugiu com uma rapariga muita mais firmeza que ela (provavelmente é 2ª opção). Jubirita está disposta a tudo para encontra-lo, e cuidado time azul porque ela vai errar milhares de vezes, mais uma hora ou outra ela vai acertar vocês."

Juliana vulgo Jubirita a arqueira que mais erra no mundo

Comentários

Postagens mais visitadas