Necrológico

Olá Juchetes, tudo bem?
O texto necrológico é um discurso no qual você faz para um amigo ou parente ler após a sua morte.

  Discurso de Morte

Queridos amigos e amigas, estamos todos aqui reunidos nesse momento de luto por uma pessoa muito especial para seus pais, erh... Na verdade... Bem deve ter alguém que a achava especial, claro não especial do modo de déficit mental, alguém que se importava, sabe, amava... Acho difícil também, mas enfim né, vamos continuar com esse discurso que eu to ganhando pra isso.
Juliana, esse era seu nome, uma mulher... Menina muito lin... Bacana e que sempre ajud... Atormentava os outros e não tinha nada de especial, nadinha mesmo, servia pra porra nenhuma e...
- Mô da pra calar a boca, boboca ainda não morri, pode tirar esse sorriso da cara, eu tava só dormindo.
- Ah mô, assim você me desanima.
- Idiota, sem graça, quando isso acontecer você vai sentir minha falta!
- Rá ate parece rsrsrs...


Comentários

Postagens mais visitadas