Mascote

Olá Juchetes, tudo bem?
Peguei esses dias todos pra postar todos os trampos que fiz da matéria da Míriam do 2º semestre e por isso o blog está cheio de textos antigos, mas que amo tanto 💗

O exercício da vez era criar um mascote para a copa de 2014 e fazer uma pequena descrição dele. E como amo o Lobo Guará, já amava desde aquela época, resolvi então usar ele como mascote.

"Sua idade é de 12 anos, ele teria pelos avermelhados, orelhas grandes, focinho comprido. Mede 1.35 m, pesa entre 27 a 25 kg. É um garoto muito engraçado, sempre disposto a fazer uma piada, extrovertido, tem facilidade em fazer amigos. O nome dele é Guaraná, suas atitudes com os outros são sempre gentilezas, sempre ajudando os outros, um garoto educado, respeita os próximos é um grande amigo de todos. Gosta de dormir tarde, brincar de bolinha de gude, comer guloseimas e seu esporte favorito é futebol. Odeia comer jiló, tomar banho pra ele só depois de muita insistência de sua mãe, pessoas falsas pra ele é como se fosse o oitavo pecado capital. Seu dia-a-dia é igual à de outras crianças de sua idade, ele vai à escola, gosta de brincar com seus amigos, adora mexer na internet, principalmente em sites de relacionamentos."


Comentários

Postagens mais visitadas