Lista da Felicidade

Olá Juchetes, tudo bem?
Então né... Sou uma cabeçuda de marca maior acabei confundido o texto do autorretrato com esse e coloque o desenho que era pra esse naquele, "bestonilda" mesmo né? Enfim, enfim irei deixar aquele com o desenho lá e vou por um outro desenho antigo aqui. Esse texto é mais um dos exercícios que mais amei fazer na faculdade, essa aula foi a melhor de todos os semestres, se eu pudesse faria de novo e a professora Míriam é uma das melhores que eu tive também, super centrada, sabe dar uma boa aula com diversão e seriedade, "the best teacher". O exercício era pra escrever as primeiras coisas que viessem em sua cabeça quando você pensa em felicidades e bem na época essas eram minhas felicidades e eu acho que não mudou muita coisa não, talvez eu vença essa preguiça maldita e faço uma outra lista.

Felicidades

Esboçar, criando vida.
Amar e ser amado.
Dançar sem ritmo.
Vivendo sempre o hoje.
Lasanha no domingo.
Os jogos online nos fins de semana.
Risadas na conversa entre amigos.
Família reunida.
Cães brincando no quintal.

Comentários

Postagens mais visitadas