Retrospectiva 2017

Olá Juchetes, tudo bem?
E chegou mais um fim de ano, e mais um ano irá começar, mais uma fase, mais coisas boas e ruins e mais coisas novas que estão por vir. E como muitos lugares eu também irei fazer uma pequena retrospectivas das coisas mais interessante que aconteceu comigo esse ano.

- Na virada do ano eu passei no Rô desenhando enquanto ele ficou no pc jogando. Esse ano não desenhei tanto como deveria, mas participei de alguns desafios por mês. Mermay (desenhar sereias no mês de maio inteiro), Sketchember (um sketch por dia no mês de setembro), Inktober (um desenho feito a tinta por dia no mês de outubro) e colorvember (um desenho colorido por dia no mês de novembro). Também teve muitos desenhos de Juchas e do namorido. Entrei em novos grupos, o The Journey Challenge e fiz muitos gifs para o Conosquinho (grupo do facebook de animação) e participei de todos os temas do grupo Character Design Challenge desse ano.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: 1 Mermay - 2 Sketchember - 3 Inktober - 4 Colovermber - 5 Namorido e eu - Journey Challenge - 6 Gif para o Conosquinho

Todos os desenhos que fiz para o Character Design Challenge desse ano
- No 1º dia pela madrugada eu pedi dois lanches com batata frita e refrigerante da Zum lanches e infelizmente eu e o Rô não curtimos o lanche, estava bem ruinzinho. E falando em comidas tivemos algumas fotinhos de umas que eu fiz e de umas bobagenzinhas que comi também.

Da esquerda para a direita: 1 Lanche ruim do Zum - 2 Sorvetinho delita pra mim e pra mamis - 3 Meu café da manhã, torrada e milkshake - 4 Torrada gourmet da mamis e minha
- Também tive umas sortes e ganhei algumas coisas esse ano e a primeira delas foi meu querido Batatito (uma pelúcia da Ruffles), outra estava bem certeira e ganhei algumas balas na festa junina de Sorocaba. Também ganhei alguns presentes da galera.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: 1 Meu lindo Batatito e seu parça Lobinho Guará - 2 Meus brindes da festa junina - 5 Minha ovelhinha de MDF que ganhei do meu irmão do meio - 6 Chaveirinho que ganhei da minha sobrinha Nubia - 7 Desenho meu que ganhei da Tereza Costa - 8 Desenho que ganhei da Nailustra
- Pintei o cabelo de roxo e cortei curto, por causa da cor briguei com o Rô (ele é um bobocão). Depois fiz umas luzes e agora estou deixando ele crescer.

Eu com meu chibi jolteon e um desenho meu de cosplay de Ravena
- Fiz jornal comemorativo da Apevo e também fui dispensada por eles. Mas consegui um outro emprego e fiquei por 4 meses, e nele fiz muitos desenhos para estampar capinha de celulares. Fiz alguns freelas e algumas caricas para clientes e amigos.
De cima para baixo, da esquerda para direita: 1 Mascote da Fly Angel - 2 Case unicórnio para BuyCase - 3 Jornal comemorativo da Apevo - 4 Mais uma estampa para case da BuyCase - 5 Carica para Diana
- Revi algumas velhas fotos de família, amigos e minhas. Também tirei muitas fotos do Thor, da Datinha, Bibi a nova integrante , algumas "selfies" minhas e outras com a família.

As duas fotos maiores são do Thorzão meu viralata lindão, a Datinha a gata do meu sogro e as fotos do meio são eu tirando uma com minha filha gatinha a Bibi, a outra é de um print do google drive e a última é uma foto antiga minha, da minha mãe e do meu irmão mais velho.
- Fui voluntária no 1º Fórum da Ong Te Acolho, também fui no evento delas de Páscoa. Passeie bastante, fui em dois casamentos e um deles foi do meu irmão mais velho, no qual fui madrinha ainda, o outro foi de um amigo do Rô lá do serviço. Fui numa confraternização de uns amigos do meu pai, comemorei o "niver" da minha "mamis" num "churras" na casa de amigos dela, fomos num churras do primo dele, eu e o Rô pagamos mico no karaokê e também saímos dar uns roles com velhos amigos e com a família.

De cima para baixo, da esquerda para a direita: 1 Pizza Hut com amigos - 2 Indo para o casório do meu irmão mais velho - 3 Churras de aniversário da mamis - 4  Brinde do 1º Fórum do Te Acolho - 5 Karaokê no 566 (niver da Josiane) - 6 Cine com mamis, Rô e minha sobrinha a Núbia - 7 Confraternização dos amigos do basquete do meu pai.
- Destruí meu celular e ganhei um novo do meu "namorido" lindo e pedi pro meu ex-chefe fazer umas capinhas pra mim. Também imprimi umas coisinhas para presentear, para clientes e para mim é claro.

Amei a impressão na capinha, ficou linda e também fiquei bem orgulhosa da impressão da Futura Imbatível tanto nas canecas, quanto no mouse pad e no marca texto
- Consegui retirar meu FGTS e gastei quase tudo no shopping com a minha "mamis". Tive várias novas aquisições, comprei as minhas tão sonhadas Copics, alguns quadrinhos, roupas, brinco, colar e pingentes.

Um desenho fofis meu e do "namorido" colorido com minhas amadas Copics. Também finalmente consegui adquirir uma almofada de emoticon, comprei essa raposinha de uma amiga e comprei essas meias lindonas do Snoopy, um sketchbook e um colar lindão de cachorro
- Fui pouco na Ilustradoria, mas conheci duas pessoas fantásticas o Thiago e a Luiza do 2Minds.

Eu rabiscando num papel que tem na mesa lá no Sesc, um desenho fofìneo meu e do Rô e minha compra do gibi da Plumba do Thiago e da Luiza do 2Minds.
- Perdi algumas coisas como meu estojo que guardava alguns utensílios que eu levava no Rô e o pingente que era um cachorrinho representando o Thor.

A foto ta bem embaçada, mas são três pingentes, um salsicha representando o Tobby, um cachorro peludo representando o Thor e um pingente que ganhei aos 15 anos de idade que não lembro mais que idiograma é esse rsrs
- Terminei de ler o 4º livro da séria do Game of Trhones, comprei a coleção dos Dragões de Eter e comecei a ler o quinto livro de Got (Game of Thrones).

Comecei a ler esse livro, talvez ano que vem eu termino ( Escreve outros logos G.G. Martin)
- Formatei o meu notebook e o Rô comprou um pc novo e me deixou ficar com o velho dele, agora tenho um pc bonzão na casa dele. Também refiz meu blog do zero de novo e deixei o layout mais bonito.

A foto de cima é do meu notebook recém formatado e a de baixo é pc velho do Rô instaladinho com sucesso
- Joguei muito Don't Starve e também joguei outros games.

A foto da esquerda é um game de cel da série Stranger of things, é muito legalzinho super recomendo, a foto da direita é o evento que estava acontecendo no Don't Starve que se chama The Forge.
- Conheci um filhotinho de dasch que é do vizinho do Rô, uma coisinha graciosa e também uns fofuchos de um clube de tênis que o meu namorido frequentou. Adotei a Bibi uma filhotinha de gata que nasceu lá no serviço do Rô, também ajudei a doar seu irmãozinho que foi dado ao velho amigo meu. Ah o Thor e o Tobby saírem na revista Ana Maria 💓

De cima para baixo, da esquerda para a direita: 1 Tobby Regino na revista Ana Maria - 2 Thor Aparecido na revista Ana Maria - 3 O filhote de dash do vizinho do Rô - 4 Um dos dash que tinha lá no clube de Tênis que o Rô frequentou - 5 E o irmãozinho da Bibi no dia que ele foi adotado pelo meu amigo
Meus amores 💗 A foto de cima é o Tobby Regino, o da esquerda é o Thor Aparecido e a gatinha é minha filhota a Bibi Rodrigues
É meu ano foi bem cheio e mesmo eu estando novamente desempregada foi um ano bom até, fiquei mais confiante no meu serviço e ganhei muita coisa boa e agora sou mãe de uma gatinha muito fofa!
Um feliz ano novo pra todo mundo e que esse ano que está por vim seja cheio de saúde, alegrias e muita grana rsrs


Comentários

Postagens mais visitadas